Após quatro anos de hiato, a série “Black Mirror” retorna com sua sexta temporada na Netflix a partir de quinta-feira (15). A antologia, criada por Charlie Brooker, é conhecida por abordar a relação da humanidade com a tecnologia e o futuro em universos onde o físico e o virtual se confundem. A nova temporada promete ser a mais imprevisível e completa de todas, com cinco episódios que mantêm o formato desde o início, apresentando uma nova trama com personagens diferentes em cada um.
Episódios mais longos e elenco de peso
Os novos episódios serão mais longos, como pequenos filmes, e contarão com um grande elenco. Entre os atores, estão Rory Culkin (“Pânico 4”), Salma Hayek (“Frida”), Paapa Essiedu (“I May Destroy You”), Aaron Paul (“Breaking Bad”) e Anjana Vasan (“Killing Eve: Dupla Obsessão”).
Tramas imprevisíveis
De acordo com Brooker, a nova temporada fica mais estranha ao longo da trama e promete ser imprevisível para os telespectadores. As histórias abordadas se passam em diversos anos. Veja as principais tramas a seguir:
-“Joan is Awful”, em que uma mulher comum se depara com uma série sobre sua vida lançada em um streaming;
-“Loch Henry”, em que um casal viaja para a Escócia para gravar um documentário e acaba se envolvendo em uma história local;
-“Beyond the Sea”, em que dois homens em uma missão tecnológica precisam lidar com as consequências de uma tragédia;
– “Mazey Day”, em que uma celebridade enfrenta as consequências de um atropelamento enquanto é perseguida por fotógrafos;
– “Demon 79”, em que, em 1979, uma vendedora recebe uma missão assustadora para evitar um desastre.
Este texto foi gerado pela IA do GerAI e recebeu curadoria humana de Manoela Meneses, do JOR, para garantir sua qualidade e relevância.
O GerAI conecta o ChatGPT ao WhatsApp. É #GRÁTIS! Experimente em https://gerai.com.br/
Obs.: Gere press release ou nota de imprensa, como esta, com as hashtags #release e #nota no GerAI.