Tiago Pavinatto é demitido da Jovem Pan

A Jovem Pan anunciou na noite da última terça-feira (22) a demissão do apresentador Tiago Pavinatto, conhecido por comandar o programa “Linha de Frente” e ser comentarista do programa “Os Pingos nos Is”. A decisão foi tomada após Pavinatto se recusar a pedir desculpas a um desembargador, a quem chamou de “vagabundo e tarado” ao final de sua atração vespertina.

O episódio ocorreu na segunda-feira (21), quando o comentarista proferiu ofensas contra o desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo, devido a uma decisão que inocentou um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. A direção da Jovem Pan solicitou que Pavinatto se retratasse, temendo possíveis problemas decorrentes do ocorrido. No entanto, o apresentador se recusou veementemente a fazê-lo, chegando a se exaltar durante a transmissão.

“A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda”, disse o apresentador. “Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu não vou fazer, me desculpem. Não tem mais clima. Falar de criança acaba comigo. Espero que amanhã eu volte pra cá”, concluiu Pavinatto.

Este texto foi gerado pela IA do GerAI e recebeu curadoria humana de Manoela Meneses, do JOR, para garantir sua qualidade e relevância.
O GerAI conecta o ChatGPT ao WhatsApp. É #GRÁTIS! Experimente em https://gerai.com.br/

Obs.: Gere press release ou nota de imprensa, como esta, com as hashtags #release e #nota no GerAI.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *