“Bar nas Alturas” no Jockey Club SP: confira a visita do JOR

O JOR foi convidado para conhecer o Bar nas Alturas, que é um dos destaques da programação do Jockey Clube de São Paulo neste final de semana (05, 06 e 07). Com entrada gratuita ao espaço, os visitantes podem conferir a 100ª edição do Grande Prêmio São Paulo de Turfe e passar um dia muito divertido por lá.

O evento reúne opções para todos os públicos, como assistir às corridas de cavalos, aproveitar barraquinhas gastronômicas variadas, levar as crianças para apresentações gratuitas do Show da Luna e ainda brincar em uma ilha de infláveis com pula-pula e tobogã. 

É uma experiência diferente em um cenário ao ar livre que combina a estrutura histórica do Jockey Club com a arquitetura urbana da cidade em conexão com a natureza e os animais. Ou seja, ideal para quem busca um respiro na hora de recarregar as baterias em meio à agitação da rotina.

 

O Bar nas Alturas é o ponto principal deste emocionante passeio. Se trata de uma plataforma de 20 metros quadrados que é içada por um guindaste e sobe até 35 metros de altura, o equivalente a um edifício de 12 andares, com uma vista inesquecível. A estrutura se parece bastante com um lounge intimista com cadeiras e uma espécie de balcão de bar (com acesso e estrutura PCD).  

A capacidade é de 10 pessoas por vez e a permanência de cada grupo é de 15 minutos. Enquanto está nas alturas, os participantes podem degustar um drink (com ou sem álcool) e avistar alguns pontos de São Paulo por uma nova perspectiva. Entre os principais estão o Shopping Eldorado, o Shopping JK Iguatemi, o Shopping Cidade Jardim e o Pico do Jaraguá.

  

No momento do acesso ao embarque (R$50,00 por pessoa com direito ao drink), a estrutura desce até o chão e equipamentos de segurança são colocados em todos os participantes. Vale destacar que o preparo dos drinks é feito por um animado bartender e durante a degustação é possível ficar em pé ou sentar-se para fazer fotos panorâmicas. 

O JOR esteve no Bar nas Alturas na última sexta-feira (05) e reforça que é uma oportunidade imperdível de fazer algo diferente e divertido. Mesmo com o forte vento, o balanço da plataforma é mínimo e o que predomina é a sensação de segurança. Além dos registros incríveis das fotos, fica marcado o friozinho na barriga ao longo da subida que logo se transforma em empolgação pelo visual impactante. Pena que passa rapidinho!

Fotos: Rodrigo Pedrosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *