placeholder

XCOM apresenta nova diretoria

A XCOM, agência de conteúdo e reputação, com expertise em comunicação integrada de marketing e presente em alianças globais de comunicação, anuncia movimentações estratégicas em sua estrutura.   Liderada pelos diretores executivos Viviana Toletti, publicitária, e Daniel Bruin, jornalista, ambos…

placeholder

Máquina CW com novas contas

A Máquina CW comemora a chegada da Dedalus, Ouro Verde, Movimento Voz dos Oceanos, Mitre e Jacu Cofee. Para a tech Dedalus, empresa líder em serviços gerenciados de nuvem pública para médias e grandes…

placeholder

NB Press comemora chegada de novas contas

A NB Press (@nbpresscomunicacao), especializada em relações públicas e redes sociais, conquistou importantes contas do setor de fintechs, pesquisas, marketing digital e energia. Ao todo, foram quatro novas contas em…

placeholder

Máquina CW com três novas contas

A Máquina CW comemora a conquista de novos clientes: FIEMG, TiendaMia e Helexia. Para a FIEMG, Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, a agência fará um trabalho de PR institucional com direção…

placeholder

Drops de PR — Edição 6

Fevereiro, que tipicamente seria marcado pelo carnaval e por ser um mês mais curto, este ano ganhou novos aspectos devido à pandemia. Uma parcela das empresas e assessorias de imprensa…

placeholder

Drops de PR — Edição 5

Novembro e dezembro, normalmente, são meses de planejamento nas empresas, o que resulta em queda na contratação de serviços. Por outro lado, o período atual, de janeiro a março, é…

placeholder

ROCKY atinge a marca de 100 funcionários

A ROCKY, agência de Marketing Digital sediada em Sorocaba, alcançou uma importante marca que traz a empresa para um novo patamar no mercado: três dígitos no número de funcionários.  No começo…

placeholder

Drops de PR — Edição 4

Entramos no momento derradeiro de 2020 e as empresas iniciam o planejamento para o próximo ano. Assim, novos projetos começam a ser adiados e as contratações ficam para janeiro —…

placeholder

Drops de PR – Edição 3

Setembro é conhecido tradicionalmente como mês que marca o início da Primavera. E este ano (2020), mesmo com os desafios impostos pela pandemia do COVID-19, importantes parcerias floresceram entre agências…

placeholder

Drops de PR – Edição 2

O cenário segue de incertezas e contenções de gastos para muitas empresas. Mas, mesmo diante da crise ocasionada pelo novo coronavírus, investimentos são feitos em comunicação e têm gerado ótimos…

placeholder

Drops de PR – Edição 1

Na contramão da crise ocasionada pelo isolamento social devido ao novo coronavírus, algumas agências de PR e assessorias conquistaram novas contas em julho. O feito merece destaque não só para…