A XCOM, agência de conteúdo e reputação, com expertise em comunicação integrada de marketing e presente em alianças globais de comunicação, anuncia
Liderada pelos diretores executivos Viviana Toletti, publicitária, e Daniel Bruin, jornalista, ambos com mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação, a partir de agora, a XCOM terá em seu organograma o jornalista Alexandre Tsuneta, como diretor de operações, e Fagner Neri, administrador de empresas, como diretor financeiro. Já a jornalista Deborah
Para Viviana Toletti, as transformações no organograma foram imprescindíveis para atender as novas demandas do mercado, considerando o cenário de pandemia, e ainda reforçar o posicionamento da agência.
“Atuamos em diversos canais e para diferentes públicos, haja vista que contamos com profissionais de comunicação de diferentes especialidades. Sabemos que pandemia reformulou alguns processos, mudou a nossa forma de fazer comunicação e nos atribuiu novos desafios. O novo time de diretores da XCOM reforça o propósito da agência, que é criar conexões e diálogos entre marcas e pessoas por meio de conteúdos irreverentes e inspiradores. Com foco em comunicação integrada, esses profissionais estão capacitados para gerenciar nossos processos e atender com empatia, estratégia e inteligência colaboradores e clientes”, avalia.
A XCOM oferece soluções que colaboram para uma jornada completa das marcas, sejam elas b2b ou b2c, com seus consumidores, desde a geração de awareness à fidelização. Atua em public relations (PR), digital, bureau, thought
Entre os principais clientes da XCOM estão: UOL, Cruzeiro do Sul Educacional, Bob’s, PagBank PagSeguro, IAB Brasil, Facebook, UOL EdTech, DocuSign, Ericsson, IBGC, ABBC, entre outros.
Foto: Divulgação