Any Any tem nova agência de PR: Parceria entre BlueBox & Fabiola ietto Comunicação

A Any Any – rede brasileira de Sleepwear, com 56 lojas próprias – anuncia nova agência de PR: parceria entre Bluebox Comunicação & Fabiola ietto Comunicação (FiC). Trata-se de um formato colaborativo para o atendimento da rede que está presente em São Paulo (capital e interior), Curitiba, Goiás e no Distrito Federal, além de figurar em cerca de 300 pontos de venda (de lojas de multimarcas) pulverizados em diversas regiões do País. Com 25 anos de fundação, a empresa é consolidada como uma marca afetiva, sinônimo de qualidade, conforto e bem-estar. Nesse contexto, nasceu uma demanda de PR focada em um posicionamento institucional forte, empático e sinestésico, criado para trazer novas experiências aos clientes da marca, a partir de estudos refinados de branding e de editoriais.

Esse plano foi alcançado com a expertise da BlueBox nas áreas de moda e consumo, responsável por ativar a Forever 21, no Brasil.  Fabiola ietto Comunicação (FiC) soma gestão de PR de projetos educacionais e de empreendedorismo. Entre eles: o maior programa nacional de empreendedorismo tecnológico para escolas públicas, o Startup In School, realizado pela Ideias de Futuro em parceria com o Google. Rede Mulheres Que Decidem, Escape Hotel são outros clientes da FiC. Laboratório Santa Luzia e Cintia Araium integram seu portfolio de projetos pontuais (divulgações e conteúdo editorial).

De acordo com Melissa Trigueirinho, executiva de negócios da Bluebox Comunicação, “a parceria nos oferece a oportunidade de, mais uma vez, abrir a caixa para atender os desafios de um novo cliente em um momento diferente e criar soluções criativas e ações sustentáveis que tragam resultados palpáveis para a marca. E assim, seguimos com o plano para a Any Any “, detalha.

“É necessário dedicar tempo para planejar ações de forma especializada e levar soluções inovadoras, consistentes e, ao mesmo tempo enxutas, voltadas ao conteúdo editorial e à geração de pautas. O que mais importa agora é a relevância. É dessa forma que as marcas criam mais sinergia com seus diferentes públicos de interesse. Esse é o novo PR”, avalia Fabiola ietto, gestora da Fabiola ietto Comunicação.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *