A Inguz Company Assessoria, empresa de porte nacional e internacional no mercado desde 2001, é dona de um portfólio com mais de cem clientes. E, neste mês, sete novas contas tornaram-se parceiras da companhia, duas delas estrangeiras. Do cenário nacional, as marcas recém-assessoradas pela Inguz são Lastlink (tecnologia), Close Fans (tecnologia), Beast Mode (vestuário), Apprenty (ensino) e Selvs (alimentação), ao passo que Chatfuel (tecnologia) e Flowwow (marketplace) são as empresas internacionais.
A captação de mais sete companhias para o portfólio dialoga diretamente com a perspectiva de desenvolvimento da Inguz para este ano. A agência projeta crescer 60% em 2023 e manter os dois dígitos em seu faturamento milionário, um aumento notável, visto que a empresa não se abalou com a crise de Covid-19 e cresceu mais de 50% em 2022. “A chegada de mais sete negócios em nosso portfólio é resultado de um trabalho da Inguz 100% focado em disciplina, estratégia, experiência do cliente e essência de marca. Entendemos que por meio de muita inovação e qualidade de entrega podemos satisfazer todas as demandas de nossos clientes e colaborar da melhor forma para o crescimento deles”, destaca Marina Amaral, COO da agência.
O trabalho realizado pela Inguz para atendimento ao cliente baseia-se em um modelo 360 graus que une compromisso, foco, estratégia e essência. De acordo com a agência, esses pilares viabilizam os diagnósticos corretos de cada cliente, a personalização de pacotes, além de facilitar a compreensão das mudanças editoriais e tecnológicas relacionadas ao consumo digital e à imprensa. Na prática, a atuação 360 graus da companhia se faz presente no mercado por meio de serviços como Assessoria de Imprensa, Blog/SEO, Conteúdo Institucional, Media Training, Social Media e LinkedIn para executivos.
“Trabalhamos sempre para fazer com que as empresas ganhem relevância e notoriedade no mercado. Nosso papel é fundamental e necessário para companhias que querem crescer e se tornar referência mundial, principalmente em uma era em que o mundo corporativo está se adaptando cada vez mais ao digital”, finaliza a COO da agência Marina Amaral.