Agência de porte nacional e internacional, com um portfólio de mais de 100 clientes, a Inguz Assessoria, agência de comunicação 360 (@inguzcompany) especializada em assessoria de imprensa, social media e conteúdo institucional, não para de crescer. O modelo de negócio é 100% focado em disciplina, estratégia, experiência do cliente e essência de marca. Diante de muita inovação e qualidade de entrega, desde do início do ano, a Inguz cresceu mais de 50% e mira para 2022, pular para três dígitos o seu faturamento (milhões) e crescer 70%.
Em apenas 15 dias, a empresa ganhou mais 7 contas, entre elas, duas multinacionais americanas, e duas ganhadoras do especial da Forbes: Under 30, aumentando a lista de empresas dos segmentos de Tecnologia, Automotivo, RH, Imobiliário e Cosmético.
“Essa é a hora de fazer com que as empresas ganhem relevância e notoriedade no mercado. Nosso papel é fundamental e necessário para empresas que querem crescer e se tornar referência mundial, principalmente em uma era em que o mundo corporativo está se adaptando ao digital”, afirma Marina Amaral, COO da agência.
Imagem: Divulgação