Goleiro do PSG sofre traumatismo ao cair de cavalo, diz jornal

O goleiro Sergio Rico, do Paris Saint-Germain (PSG), sofreu um acidente ao cair de cavalo em El Rocío, na Espanha, menos de um dia após conquistar o Campeonato Francês com o clube. De acordo com o jornal espanhol ‘AS’, o jogador de 29 anos sofreu traumatismo cranioencefálico ao ser atingido no pescoço pelo cavalo em fuga após ter caído.

Sergio Rico foi levado de helicóptero para o Hospital Virgen del Rocío, em Sevilha, onde está internado em estado grave. Um porta-voz do PSG confirmou que o estado de saúde do goleiro é delicado, mas o jornal ‘Marca’ fala em estado “estável”. O jogador está sedado e fazendo outros exames para entender a gravidade do acontecido.

O goleiro estava no banco do PSG durante partida disputada em Estrasburgo no sábado, na qual os parisienses levantaram o título da liga, com o empate por 1 a 1 contra o Strasbourg. Todos os atletas ganharam folga após o título francês. Neymar, por exemplo, está curtindo o GP de Fórmula 1 em Mônaco.

Este texto foi gerado pela IA do GerAI e recebeu curadoria humana de Manoela Meneses, do JOR, para garantir sua qualidade e relevância.
O GerAI conecta o ChatGPT ao WhatsApp. É #GRÁTIS! Experimente em https://gerai.com.br/

Obs.: Gere press release ou nota de imprensa, como esta, com as hashtags #release e #nota no GerAI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *