Referência entre as publicações de moda no mundo, ELLE lançou na última segunda-feira sua primeira revista digital, ELLE View, que traz conteúdos exclusivos para assinantes. Trata-se da primeira publicação nesse formato e periodicidade na rede ELLE global, e deve servir de laboratório para outras edições internacionais da marca. “ELLE View foi pensada como uma experiência inovadora e premium dentro do ambiente digital”, diz a publisher de ELLE, Paula Mageste.
No lançamento, os assinantes terão acesso a 15 matérias, algumas delas interativas. O tema da edição é uma reflexão sobre o contato, em suas várias formas e significados. “Fizemos uma capa fora do tradicional para uma publicação de moda, uma espécie de cápsula do tempo. Criamos uma coletânea de mensagens escritas e faladas para compor uma matéria especial. Os leitores poderão, inclusive, interagir com essa capa e ter uma nova experiência com ELLE “, destaca Susana Barbosa, diretora editorial.
Para os assinantes da revista digital, a plataforma ficará estabelecida dentro do site (elle.com.br) e funcionará como uma forma de on-demand na qual as edições ficam disponíveis para os leitores. As assinaturas estão com um preço mensal promocional de lançamento de R$9,99 durante os seis primeiros meses.
O projeto da nova ELLE Brasil está sob a liderança de Susana Barbosa (diretora editorial), Paula Mageste (publisher) e Virginia Any (diretora comercial), trio veterano da primeira fase da publicação no mercado brasileiro. A marca renasceu em maio de 2020 com o site com reportagens abertas, redes sociais e podcast.
Sobre a ELLE Brasil
Fundada na França, em 1945, pelo Grupo Lagardère, e lançada no Brasil em 1988, ELLE Brasil é publicada pelo Grupo Papaki, um dos mais importantes do audiovisual brasileiro. Com um site aberto, uma revista digital mensal exclusiva para assinantes e um impresso premium, publicado quatro vezes por ano, a marca retoma sua produção no país em 2020. Sob comando de Susana Barbosa, diretora editorial, Paula Mageste, publisher, e Virginia Any, diretora comercial, ELLE volta ao mercado falando de moda, beleza e lifestyle de um jeito contemporâneo e inclusivo, que dialoga com o espírito do tempo e reflete as questões e transformações da sociedade.