Redley usa inteligência artificial em campanha inovadora dos tênis Originals

A marca brasileira Redley, conhecida por seu estilo despojado que mistura o urbano com o litoral, lançou uma nova campanha para seus clássicos tênis Originals. Desta vez, a Redley inovou ao convidar o fotógrafo de rua Pedro Garcia para criar uma série de imagens geradas por inteligência artificial que mostram os tênis em sociedades alienígenas.

Explorando a história do Redley Originals, que existe há mais de três décadas, a campanha tem como objetivo reimaginar narrativas com o uso da tecnologia de inteligência artificial. O fotógrafo já havia usado a ferramenta de criação de imagens em sua série chamada “Carnavais Artificiais”, e agora apostou em mostrar o icônico Originals em diferentes planetas e em interação com povos extraterrestres.

Criatividade, expressão individual e diversão

Cada imagem da série apresenta uma história diferente que carrega a essência da ousadia e da diversão inerentes à Redley. As narrativas exploram uma mistura de referências retrô e futuristas, e são repletas de experimentação e humor.

Segundo Pedro Garcia, a fotografia gerada por inteligência artificial envolve observação e acaso, e o software utilizado foi o MidJourney, que permite dar comandos e fazer o upload de imagens próprias para criar novas imagens.

Este texto foi gerado pela IA do GerAI e recebeu curadoria humana de Manoela Meneses, do JOR, para garantir sua qualidade e relevância.
O GerAI conecta o ChatGPT ao WhatsApp. É #GRÁTIS! Experimente em https://gerai.com.br/

Obs.: Gere press release ou nota de imprensa, como esta, com as hashtags #release e #nota no GerAI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *