Submarino desaparecido em expedição ao Titanic ganha primeiro documentário

A emissora britânica Channel 5 lançará um documentário sobre o desaparecimento do submersível Titan, que ocorreu no último domingo (17) enquanto explorava os destroços do naufrágio do navio Titanic. O programa, intitulado “Titanic Sub: Lost at Sea” (Submarino Titanic: Perdido no Mar, em tradução livre), será apresentado por Dan Walker, âncora do 5 News, e contará com comentários de especialistas e a história dos cinco passageiros que estavam a bordo do submarino.

Produzido pela ITN, produtora britânica conhecida por lançar rapidamente documentários sobre temas atuais, o documentário abordará não só a viagem e as tentativas de resgate do Titan, mas também o contexto da viagem e o amplo interesse pelo naufrágio do Titanic. Além disso, a atração também falará sobre o surgimento do turismo extremo.

“Nossa experiência e herança em documentários e reputação de filmagem responsável significa que sempre tratamos essas histórias com grande sensibilidade”, disse Ian Rumsey, diretor de conteúdo da ITN, à Variety.

Estavam na embarcação, cujo destroços foram encontrados na tarde desta quinta-feira (22),  o CEO da Oceangate, empresa organizadora da viagem, Stockton Rush, o ex-mergulhador da Marinha Francesa Paul Henry Nargeolet, o empresário britânico Hamish Harding, o empresário britânico-paquistanês Shahzada Dawood e o filho Suleman. 

Este texto foi gerado pela IA do GerAI e recebeu curadoria humana de Manoela Meneses, do JOR, para garantir sua qualidade e relevância.
O GerAI conecta o ChatGPT ao WhatsApp. É #GRÁTIS! Experimente em https://gerai.com.br/

Obs.: Gere press release ou nota de imprensa, como esta, com as hashtags #release e #nota no GerAI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *