A Tastemakers, agência de comunicação com foco em geração de conteúdo e mídia espontânea para marcas por meio de criadores, influenciadores e jornalistas, anuncia a contratação de Camila Sá, que assume a gestão da área de planejamento estratégico e conteúdo da agência.
Uma das criadoras do selo BuzzFeed Vozes – produtora de entretenimento de inclusão multirracial da plataforma – a executiva, que trabalha com criação e produção de conteúdo há dez anos, chega à agência para contribuir no desenvolvimento de projetos de conteúdo. A vinda de Camila também vem trazer para a empresa diversidade para os cargos de liderança. Além de fortalecer o board da Tastemakers que é formado exclusivamente por mulheres.
“O objetivo da Tastemakers sempre foi levar um novo olhar às relações públicas com projetos tailor made que criam para as marcas narrativas autênticas que se disseminam sozinhas e mexam no ponteiro dos negócios dos nossos clientes. A chegada da Camila traz ainda mais criatividade e energia para o nosso time de liderança que conta com sete mulheres ocupando as cadeiras de direção e gestão da nossa agência”, comenta Ana Lucia Zambon, sócia-diretora da empresa.
Formada em jornalismo, Camila passou por portais de entretenimento, produziu e roteirizou projetos de marca na área de Content Partnerships da Warner Media (Turner Brasil) e foi a primeira gerente de projetos editorial do BuzzFeed Brasil, estruturando os processos da área do zero.
“Assumir essa cadeira na TMKRS é um desafio que me deixa muito feliz e empolgada. Ser uma liderança negra dentro de um mercado que pauta tanto a sociedade é fundamental para inserir narrativas mais diversas nas rodas de conversa. As gerações atuais e futuras de profissionais negros, que estão ingressando no mercado, precisam de espelhos profissionais para seguir alçando voos ainda maiores. Tenho certeza que juntos vamos fazer a diferença”, conta Camila.
Foto: Divulgação