AdsPlay oferece curso gratuito de mídia programática para jornalistas

A AdsPlay, trading desk especializada em mídia programática, vai realizar um workshop online gratuito para jornalistas. O objetivo é desmistificar os princípios da mídia programática. Um formato novo e inovador que voltou a estar em pauta por questões como a CPI das Fake News, anúncios online automatizados e por iniciativas como o Sleeping Giants no Brasil e no mundo.

O workshop acontece no dia 24 de julho, sexta-feira, às 14 horas pelo Google Meet, e irá abordar a pirâmide do marketing digital, como funciona e o que é mídia programática, principais siglas e termos técnicos e estudos de caso.

O workshop terá duração de uma hora e será ministrado por Edu Sani, CEO da AdsPlay, especialista em Mídia Programática, que há 16 anos atua com Marketing Digital e Mídia online, e Bruno Campos, CMO da AdsPlay, responsável por liderar times de e-commerce, mídia de performance, que também atua na criação de novos produtos e tecnologias.

Cada vez mais presente nos planejamentos de grandes agências e profissionais de marketing, a mídia programática permite acessar milhares de perfis de usuários e pode decidir quem quer impactar com a sua marca, na hora, dia e no momento certo.

Link de inscrição: https://estudos.adsplay.com.br/midia-programatica-workshop-para-jornalistas

Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *