Causa da morte de Tina Turner é revelada por jornal

A morte da lendária cantora Tina Turner chocou o mundo da música. Aos 83 anos, a rainha do rock ‘n roll faleceu em sua casa de $ 76 milhões em Küsnacht, perto de Zurique, na Suíça, em 24 de maio. No entanto, apenas um dia após sua morte, a causa oficial foi revelada.

De acordo com seu representante, Turner faleceu de causas naturais. A notícia foi divulgada ao Daily Mail na última quinta-feira, dia 25 de maio. A cantora tinha histórico de pressão alta, doença renal e câncer intestinal, mas nenhum desses fatores foi incluído como causa oficial de sua morte. Em 2013, ela também sofreu um AVC.

Problemas de saúde

Dois meses antes de sua morte, a cantora de “Proud Mary” admitiu em seu Instagram que corria “grande perigo” por não ter conhecimento da gravidade de seus problemas de saúde. Ela compartilhou que seus rins eram vítimas de sua recusa em enfrentar a realidade de que precisava de terapia diária e vitalícia com medicamentos. Turner também falou sobre seus anos lidando com uma miríade de doenças físicas e mentais no documentário de longa-metragem “Tina” de 2021, onde discutiu PTSD e um transplante de rim em 2017.

Legado

A morte de Tina Turner deixou o mundo da música em luto. Seu publicitário lamentou a perda em seu Instagram, escrevendo: “Hoje nos despedimos de uma querida amiga que nos deixa sua maior obra: sua música. Toda a nossa sincera compaixão vai para a família dela. Tina, sentiremos muito sua falta”.

Este texto foi gerado pela IA do GerAI e recebeu curadoria humana de Manoela Meneses, do JOR, para garantir sua qualidade e relevância.
O GerAI conecta o ChatGPT ao WhatsApp. É #GRÁTIS! Experimente em https://gerai.com.br/

Obs.: Gere press release ou nota de imprensa, como esta, com as hashtags #release e #nota no GerAI.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *