A Netflix anunciou na última quinta-feira (11) que o filme “O Poço” (The Platform), um dos maiores sucessos da plataforma, ganhará uma sequência. Embora ainda não haja data de lançamento ou trailer, a empresa exibiu as primeiras imagens da produção e confirmou o retorno de Galder Gaztelu-Urrutia na direção.
“A história está longe de terminar… Aqui está sua primeira vista em nossa sequência de O Poço, o filme espanhol mais popular da história da Netflix, mais uma vez dirigido por Galder Gaztelu-Urrutia”, diz a descrição do tweet.
Novos personagens e trama
As imagens exibidas mostram os atores Milena Smit e Hovik Keuchkerian como os protagonistas da história. Ambos não apareceram no longa-metragem original.
Ainda não há muitas informações sobre a trama da sequência, mas é possível esperar algumas similaridades com o primeiro filme. Em “O Poço”, os detentos de uma prisão são colocados em um grande poço com uma plataforma que desce com alimentos.
O filme é estrelado por Iván Massagué, que interpreta Goreng, um homem que está na prisão e pretende mudar o sistema desigual de alimentação. Durante seu lançamento, o longa ganhou destaque por servir como metáfora sobre desigualdade e egoísmo.
Este texto foi gerado pela IA do GerAI e recebeu curadoria humana de Manoela Meneses, do JOR, para garantir sua qualidade e relevância.
O GerAI conecta o ChatGPT ao WhatsApp. É #GRÁTIS! Experimente em https://gerai.com.br/
Obs.: Gere press release ou nota de imprensa, como esta, com as hashtags #release e #nota no GerAI.