Bom Dia Mercado lança novo site com pacote de conteúdo aberto e uma nova experiência em análise para os assinantes

A informação confiável é um dos principais instrumentos para a tomada de decisão no mercado financeiro e o BDM fornece análises que são o plano de voo para os principais gestores, analistas e investidores. Com uma linguagem precisa, os conteúdos do BDM, empresa do Canal Rural, são produzidos por uma equipe de jornalistas com vasta experiência no setor financeiro. Os conteúdos que habitualmente são disponibilizados via assinatura, a partir de agora passam a ter uma prévia gratuita no site, para consulta.

Hoje o Bom Dia Mercado oferece três formatos para assinatura, o  BDM Online em canal exclusivo no Telegram, com mais de 16 mil seguidores, e no WhatsApp, com mais de 200 mensagens diárias, o BDM Morning Call, relatório disponibilizado na primeira hora do dia com o cenário que projeta as expectativas do mercado, e o BDM Express, uma versão enxuta para empresas contratarem aos seus clientes.

A Mente por trás do negócio

Rosa Riscala tem mais de 30 anos de cobertura de mercado financeiro. Responsável por implantar o primeiro serviço de notícias em tempo real para o mercado financeiro no Brasil, lançado em 1991 pela Agência Estado, a idealizadora do BDM passou pela Rádio Jovem Pan e pela Agência Dinheiro Vivo, de Luis Nassif. O espírito empreendedor de Rosa lançou o Bom Dia Mercado em 2003, com uma equipe enxuta, formada por ela mesma e a jornalista Mariana Ciscato. Hoje, conta hoje com uma equipe de oito jornalistas especializados para entregar o melhor conteúdo em tempo real, com uma informação confiável, precisa e ágil.

“São 20 anos de um projeto de sucesso e agora a história do BDM se une à do Canal Rural. “Nós sempre buscamos acompanhar os sentimentos, medos as dores e as expectativas do mercado. A conexão que nós temos é essencial para manter o foco do serviço e projetar informações que realmente interessam ao nosso público. Com o BDM fazendo parte do Canal Rural, ganhamos ainda mais robustez e contamos uma equipe atenta para novas oportunidades.”, salienta Rosa.

“Ao realizar esse movimento, nosso objetivo é aprimorar a experiência de acesso ao conteúdo do BDM, em diversas plataformas de mídia, além de oferecer novos serviços que auxiliem na tomada de decisões. Paralelamente, buscamos proporcionar uma oportunidade para que pessoas que ainda não são nossas assinantes possam conhecer um pouco do serviço que é utilizado no dia a dia pelo mercado financeiro profissional. Estamos empenhados em expandir nosso alcance e fornecer recursos adicionais que agreguem valor aos nossos usuários”,complementa Julio Cargnino, presidente do Canal Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *