Repórter denuncia ameaças após fazer pergunta em coletiva de Carlo Ancelotti

María Morán, repórter dos veículos de imprensa espanhóis Bein Sports e Gol TV, fez uma denúncia à polícia sobre as ameaças e ofensas que sofreu no Twitter depois de participar da coletiva de imprensa do treinador Carlo Ancelotti, no último domingo (30). 

Toda a polêmica aconteceu porque o jogador brasileiro Vinicius Junior recebeu o 10º cartão amarelo no último jogo do Real Madrid pelo Campeonato Espanhol. Depois da partida, a repórter questionou se o atacante deveria ter recebido um cartão vermelho como “lição” pelas reclamações diante da atuação da arbitragem. 

No mesmo momento, Ancelotti disse que os amarelos já eram suficientes e ironizou a pergunta. A situação viralizou nas redes sociais e a repórter recebeu várias ofensas no Twitter, inclusive envolvendo sua família. Na última quarta-feira (3), María compartilhou alguns dos comentários mais pesados que estão em investigação pela polícia espanhola. Entre os exemplos mostrados, internautas chamaram sua filha de 18 meses de “bastarda” e desejaram que estuprem a jornalista. 

Este texto foi gerado pela IA do GerAI e recebeu curadoria humana de Manoela Meneses, do JOR, para garantir sua qualidade e relevância.
O GerAI conecta o ChatGPT ao WhatsApp. É #GRÁTIS! Experimente em https://gerai.com.br/

Obs.: Gere press release ou nota de imprensa, como esta, com as hashtags #release e #nota no GerAI.

Foto (reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *