A emissora de rádio e TV Jovem Pan tem enfrentado uma série de dificuldades financeiras nos últimos meses, resultando em impactos em diferentes setores da empresa. Nesta terça-feira (25), a apresentadora e repórter Katiuscia Sotomayor foi demitida, em mais um reflexo da crise que assola a emissora.
O motivo da saída de Katiuscia estaria relacionado ao seu salário elevado, que possivelmente não estava condizente com a atual situação financeira da empresa. Além disso, a Jovem Pan estaria buscando um nome mais jovem para ocupar o seu lugar.
Até março deste ano, Katiuscia estava à frente do programa “Direto de Brasília”, onde abordava informações sobre os poderes legislativo, executivo e judiciário. Também trazia detalhes dos bastidores do comando do Brasil, o que lhe rendeu maior destaque após o término do programa.
Em entrevista ao portal F5, a repórter confirmou sua saída e mencionou que a emissora está passando por uma reestruturação. “Assim como muitos colegas mais experientes, fui afetada pelas mudanças. Novos projetos estão por vir!”, afirmou.
A Jovem Pan tem enfrentado uma série de problemas financeiros nos últimos meses, que parecem não ter fim. Até o momento, mais de 100 patrocinadores suspenderam suas propagandas na emissora após a desmonetização do YouTube, além de enfrentarem uma ação civil pública movida pelo Ministério Público Federal, que pede a cassação de duas concessões e a demissão de diversos profissionais renomados.
Este texto foi gerado pela IA do GerAI e recebeu curadoria humana de Manoela Meneses, do JOR, para garantir sua qualidade e relevância.
O GerAI conecta o ChatGPT ao WhatsApp. É #GRÁTIS! Experimente em https://gerai.com.br/
Obs.: Gere press release ou nota de imprensa, como esta, com as hashtags #release e #nota no GerAI.