ABRADi fecha 2021 com 20% a mais de associados

A ABRADi (Associação Brasileira de Agentes Digitais) concluiu o ano de 2021 com resultados significativos. No comparativo com 2020, a instituição aumentou em 20% o número de associados, com destaque para seis regionais: São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

“Trabalhamos para entregar cada vez mais resultados positivos. Em 2021, mais uma vez, reagimos à adversidade. Agora, seguimos na busca por mais crescimento, investimento e alternativas para o mercado e nossos associados”, conta Carolina Morales, presidente da ABRADi.

Além da evolução, o plano de desenvolvimento da instituição contou ainda com a realização de eventos, campanhas visando inclusão, igualdade e atuações responsáveis, comitês e materiais exclusivos com foco no mercado digital, bem como a inserção de 15 novos benefícios para associados, aumentando o portfólio da associação para 65.

Em uma parceria inédita com o Digitalks, a ABRADi promoveu também o Prêmio ABRADi Digitalks Profissional Digital, com mais de três mil indicações em todas as regiões do Brasil e mais da metade das categorias vencidas por mulheres. Com tantas novidades e planos, o incentivo à vacinação em massa da população foi parte do Manifesto do Setor de Comunicação contra a COVID-19 da entidade, colocando o profissional de comunicação como protagonista

“Neste novo ano, desejamos a cada empreendedor do mercado digital brasileiro superação, busca por alternativas, parcerias e crescimento. A ABRADi continuará trabalhando firme para proporcionar oportunidade e desenvolvimento de maneira responsável e sustentável”, finaliza Morales.

Para conferir o Relatório completo com todos os principais indicadores da associação em 2021 acesse a área de Materiais do site ABRADi ou o link: https://cutt.ly/0IqVm0p

Imagem Crédito: ABRADi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *