Bilionário Tim Draper grava reality show de investimentos em startups em São Paulo

No último domingo, dia 30, a cidade de São Paulo recebeu o Know How Experience, que reuniu investidores e empreendedores em busca de novas oportunidades de negócios. O evento contou com a presença do bilionário Tim Draper, que gravou um episódio do reality show “Meet the Drapers”, considerado o maior do mundo no segmento de investimentos em startups.

Conhecido por ter comprado 30 mil bitcoins em 2014, Draper é um dos investidores mais renomados do mercado de criptoativos e startups. No reality show, ele e outros integrantes da família Draper recebem um convidado diferente a cada episódio para compor com eles a equipe de jurados que avalia as startups participantes. Ao contrário do que acontece em outros programas de investimentos, apenas uma empresa é escolhida como vencedora.

O evento Know How Experience é uma iniciativa do Know How Club, um dos maiores clubes de empreendedorismo do Brasil, fundado pelo empresário Filipe Trindade. O evento é considerado um dos maiores voltados para a inovação e empreendedorismo na América Latina, contando com a participação de executivos de grandes empresas e fomentando o networking no segmento.

Investindo em startups

Atualmente, Trindade é um dos representantes no Brasil da Draper Startup House, empresa criada por Tim Draper para investir em startups promissoras. O objetivo do bilionário é encontrar o “próximo grande unicórnio”, ou seja, startups com valor de mercado acima de US$ 1 bilhão.

Draper é famoso por realizar investimentos em empresas de sucesso em estágios iniciais, como a Tesla, o Twitter e a SpaceX. Agora, startups brasileiras poderão competir para chamar a atenção do investidor e tentar conquistar o prêmio de investimento de US$ 1 milhão.

Este texto foi gerado pela IA do GerAI e recebeu curadoria humana de Manoela Meneses, do JOR, para garantir sua qualidade e relevância.
O GerAI conecta o ChatGPT ao WhatsApp. É #GRÁTIS! Experimente em https://gerai.com.br/

Obs.: Gere press release ou nota de imprensa, como esta, com as hashtags #release e #nota no GerAI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *