A edição 102 da Revista Locaweb traz em sua matéria de capa “O Poder do Marketing de Conteúdo” e explica como desenvolver estratégias para ajudar as PMEs (Pequenas e Médias Empresas) a venderem mais e a fidelizarem a base de clientes. São dez páginas em que a reportagem aborda um manual capaz de construir uma rota de engajamento combinada com ações que fazem sentido para cada tipo de negócio.
Entre os principais destaques da reportagem está a agência Epic Content com a entrevista do CEO Rodrigo Pedrosa, especialista em Marketing de Conteúdo e vencedor do primeiro Startup Weekend no Google-SP. De acordo com o CEO, esse tipo de campanha segmentada democratizou a comunicação. “Hoje, qualquer empresa pode gerar estratégias de conteúdo para concorrer em condições de igualdade com as grandes corporações”.
Com mais de 14 anos no mercado, a Locaweb fala sobre internet e tecnologia de forma descomplicada para quem deseja empreender no mundo online. Conta com tiragem de 16 mil exemplares e pode ser encontrada nas bancas de todo o Brasil ou pelo site da Editora Europa em formato impresso e digital.
Foto: Divulgação